Geral

Fátima Bernardes revela como lida com assédio dos fãs aos filhos

18/12/2015
Fátima Bernardes revela como lida com assédio dos fãs aos filhos
(Foto: Instagram)

(Foto: Instagram)

Mãe dos trigêmeos Laura, Vinicius e Beatriz, de 18 anos, Fátima Bernardes disse que respeita a privacidade dos herdeiros e que ensinou o trio a lidar com assédio dos fãs e dos paparazzi – além da mãe famosa, os jovens ainda precisam encarar a fama do pai, o jornalista William Bonner.

Veja também

Fátima Bernardes traça futuro ideal para os filhos: “Que construam suas famílias”

“Quando eles eram pequenininhos e perguntavam por que as pessoas queriam fazer uma foto, a gente sempre dizia que era porque a pessoa gostava do nosso trabalho [Fátima e William] e queria ter uma recordação. Quando eles foram ficando maiores, eu dizia: ‘Não quer, não tem problema. Não precisa fazer a foto”, disse em conversa com Deborah Secco, para a websérie “Deborah Secco Apresenta”.

A apresentadora do “Encontro”, que não esconde que é uma mãe bastante coruja, ainda revelou durante o papo que a primeira vez que ficou emocionada com os meninos foi em uma apresentação especial de Dia das Mães na escola.

“Eu chorei tanto que no final eles falaram: ‘mãe, você é a mãe mais inchada de todas’. Mas é porque eu chorei por três juntos, de uma vez só”, brincou.