Geral

Aline Gotschalg sente bebê mexer pela 1ª vez

18/12/2015
Aline Gotschalg sente bebê mexer pela 1ª vez
(Foto: Instagram)

(Foto: Instagram)

Ex-‘BBB’ conta em seu perfil no Twitter como foi sentir o filho se movimentar dentro da sua barriga

Uma semana após revelar o nome do bebê, fruto do casamento com o também ex-“BBB” Fernando Medeiros, Aline Gotschalg contou no Twitter que sentiu o filho mexendo em sua barriga pela primeira vez. Muito comovida, a loira, grávida de cinco meses de Lucca, declarou: “Ontem pude sentir a melhor e mais emocionante sensação da vida. O Lucca mexeu e chutou pela primeira vez… Sem palavras para descrever a emoção”.

O casal divide a rotina através de fotos e postagens sobre o desenvolvimento do bebê com os fãs. Muitos deles também se emocionaram com a revelação da ex-integrante do “Big Brother Brasil” e deixaram mensagens de carinho para os três: “Ai mulher, me arrepiei inteira lendo isso. Fico emocionada por vocês e tenho certeza que é a melhor sensação da vida”, comentou uma fã. Outra seguidora da loira declarou: “E muitas emoções ainda estão por vir. Todos nos emocionamos, imagino como foi pra vocês”

Assumindo acompanhar o dia a dia do casal, outra usuária do microblog disse: “Imagino, amor! Eu chorei de emoção e estou superfeliz por cada etapa vivida, cada gesto que vocês passam para nós”. Já essa seguidora desejou saúde ao pequeno: “É mesmo uma sensação de felicidade inexplicável. Que ele venha com muita saúde e Deus abençoe sempre!”

Aline, que participou de um desfile durante a gestação para ajudar a Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa junto do marido, declarou temer o zika vírus e aproveitou a um post nas suas redes sociais para aconselhar as gestantes. “Procurem seus médicos e tirem todas as dúvidas. Eu já fiz isso e minha médica me passou duas marcas de repelentes que podemos usar na gestação”, alertou.