Geral

Penedo: Dupla tenta assassinar rival a pauladas e acaba presa em flagrante pela PM

05/11/2015
Penedo: Dupla tenta assassinar rival a pauladas e acaba presa em flagrante pela PM
tentativadehomicidio12
Na tarde de ontem, 04, militares do 11º BPM prenderam em flagrante uma dupla acusada de atentar contra a vida de um jovem no bairro de Santa Cecília em Penedo. A vítima foi socorrida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. As autuações foram feitas na Delegacia Regional do município. Uma faca e porretes de madeira utilizados na ação criminosa foram apreendidos.
Guarnições do Pelopes e Rocam receberam informações de populares sobre uma pessoa que estava sendo agredida a pauladas e facadas no bairro de Santa Cecília, na localidade conhecida como Matadouro. No local, a vítima identificou os acusados e suas características, sendo imediatamente socorrida para UPA da cidade.
Após rondas, os militares localizaram Alan da Silva de 20 anos e José Daniel Evangelista Santos, vulgo ‘amendoim’, de 22 anos, ambos estavam com as vestes sujas de sangue e assumiram a autoria do delito.
Quando questionados sobre a motivação do fato, a dupla criminosa afirmou qua a vítima era cabueta.
A vítima da ação delituosa foi transferida para a Unidade de Pronto Atendimento de Arapiraca.
Alan e José Daniel foram autuados por tentativa de homicídio na 7ª DRP, onde também foram entregues a faca e os porretes utilizados na prática delituosa.