Geral

Maria Ribeiro faz 40 e ganha declaração de Caio Blat

10/11/2015
Maria Ribeiro faz 40 e ganha declaração de Caio Blat

[Foto: AGNews]

[Foto: AGNews]

Atriz também recebeu homenagem de Carolina Dieckmann: ‘Viva você. Te amo’

Maria Ribeiro recebeu uma declaração de amor do marido nesta segunda-feira (9), dia do seu aniversário. Depois dos rumores de separação, Caio Blat mostrou que está tudo bem entre o casal e se declarou para a mulher, que completou 40 anos de vida. “Porque ter você perto é estar no céu”, escreveu.

Carolina Dieckmann também prestou sua homenagem e mostrou várias fotos das duas em momentos de descontração. “Hoje o dia todo é de Maria. De repente 40. Que seja lindo, leve, doce, especial… Que faça sentido. Toda sorte do mundo e mais tudo que você desejar! Viva você. Te amo” disse a atriz.

Maria Ribeiro mostrou aos seus seguidores um presente especial que ganhou do filho caçula. Bento, fruto do relacionamento com Caio, fez um desenho para a mamãe famosa. “Bento desenhista”, contou orgulhosa.

Vários admiradores mandaram mensagens carinhosas para a atriz assim que souberam data e ficaram surpresos com sua idade. “Como assim essa pessoa tem 40? Parece que tem 25”, disse uma pessoa. “Meu sonho é completar 40 tão linda e inteligente como você”, elogiou outra. “Muita luz sempre em seu caminho”, escreveu um terceiro fã.

Maria Ribeiro e Caio Blat se separam, mas reatam casamento

No final de janeiro, rumores davam conta de que Maria Ribeiro e Caio Blat haviam terminado o casamento. Na época, ambos estavam no ar na novela “Império” e, por isso, não iam anunciar a separação para não atrapalhar a reta final do folhetim.

No entanto, dias depois, os dois foram fotografados trocando carinhos na praça de alimentação de um shopping no Rio de Janeiro. Caio ainda prestigiou o lançamento do novo livro da mulher e posou dando um beijo na atriz. Na ocasião, ela despistou quando perguntada em relação ao casamento: “O que importa é que estamos juntos e felizes. Isso faz parte. Somos parceiros e, ainda assim, mantemos nossa individualidade”.