Geral

Fani Pacheco exibe quilinhos a mais em festa no Rio

26/10/2015
Fani Pacheco exibe quilinhos a mais em festa no Rio
Foto: (Divulgação / Gabriel Rangel/ Ag. News)

Foto: (Divulgação / Gabriel Rangel/ Ag. News)

“Engordei, sim. Acho que o que faz muita diferença é que perdi massa magra e ganhei gordura. Sou uma pessoa que gosta de comer bem, beber e comer coisas calóricas no fim de semana. Não abro mão desse prazer e quando minha rotina de exercícios diminui, que foi o caso nos últimos seis meses, engordo sim”, contou a ex-BBB em entrevista ao EGO.

“Estou numa fase de comemoração por estar feliz e finalmente em paz comigo. Foi um ano e alguns meses de adaptação com a morte da minha mãe e descobri que estava praticando um autoabandono e uma autorrejeição e isso refletiu em tudo à minha volta. Na minha vida pessoal, no relacionamento, no trabalho e nos cuidados comigo. Isso inclui a periodicidade na academia. Ia malhar uma vez por semana, só para constar. E aí é normal engordar visto que a rotina de alimentação estava liberada”, explicou.

“De dois meses para cá voltei a me cuidar em todos os aspectos materiais, já que meu emocional finalmente está resolvido. Nesse caso, não fico chateada de me ‘patrulharem’ porque sou um ser humano como qualquer outro. Tenho meus altos e baixos e posso engordar e emagrecer, estar feliz ou triste… Sou extremamente verdadeira comigo e com quem me acompanha na mídia. Sou de carne, e osso e mente”, concluiu.