Geral
Solange Knowles e o #girlempower na Puma
Esta é a 3ª vez que Solange Knowles assina a direção criativa de uma coleção da Puma, mas é de longe a mais bacana. A cantora e seu coletivo de criação e selo musical, o Saint Heron, criaram uma campanha que vai além dos tênis de camurçamonocromáticos e cheios de textura, que ainda não têm previsão de chegada no Brasil.
“Word to the Woman” é o nome do projeto criado pra divulgar a parceria e, como o nome adianta, destaca as mulheres. Mais especificamente, são 14 escolhidas e entrevistadas, uma a uma, por Solange, em uma série de vídeos programados pra saírem entre esta leva e uma próxima – além da campanha, é claro! O casting vai de uma psiquiatra e uma coordenadora de pesquisas clínicas a uma maquiadora, passando por uma poeta, cantoras, DJs e stylists.
A gente te mostra cada uma delas aqui na galeria – é só clicar na foto pra abrir! Ah, e não esquece de reparar nos tênis, né? #Girlempower!
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Em Brasília, Rafael Brito conquista aprovação do piso salarial para todos servidores da educação
-
2SAÚDE
O que é caminhada de gorila: o exercício que está conquistando o mundo, melhorando a força e o equilíbrio
-
3CELEBRIDADE
Quem é Viviane Thibes, a nora brasileira do astro de Hollywood Michael Douglas
-
4CONTRA O POVO
Vereadores da "bancada do imperador” mantém veto à projeto de lei que proibiria corte de água e energia sem avisar consumidor
-
5POLÍCIA
Megaoperação da Polícia Civil prende três pessoas em Palmeira dos Índios