Geral

Fábio Porchat está namorando colega do ‘Porta’

14/08/2015
Fábio Porchat está namorando colega do ‘Porta’

Fábio

 

Humorista está curtindo dias de folga com Nataly Mega no Nordeste: ‘Vá para Jericoacoara, mas vá com a pessoa certa’

Fábio Porchat não faz mais parte do time dos solteiros. O humorista está namorando Nataly Mega, diretora de produção do canal de vídeos “Porta dos Fundos”. Nesta quinta-feira (13), Fábio postou uma foto ao lado da nova namorada em uma praia no Nordeste, onde o casal está curtindo alguns dias de folga. “Vá para Jericoacoara, mas vá com a pessoa certa”, escreveu ele, que já teve um relacionamento com Juliana Videla, figurinista do canal. Desde o término em março deste ano, o ator não assumia um compromisso publicamente.

Nos comentários da foto postada por Porchat, alguns de seus fãs já torcem pela felicidade do casal. “Que lindos”, “Sortuda” e “Quanto amor em uma foto só” foram alguns deles. A nova eleita de Porchat tem 28 anos e conta com diversas fotos em suas redes sociais ao lado do elenco do “Porta dos Fundos”, entre eles, seu novo namorado, até então apenas companheiro de trabalho.

Humorista é alvo constante de rumores sobre ser gay: ‘Quem é mesmo, não falam’

O namoro de Fábio Porchat com Nataly Mega confronta os rumores de que o humorista seria homossexual. O comediante, que já ironizou a fama de gay que ganhou após sua separação em 2013, fez comentários polêmicos em uma entrevista à revista “Playboy” de julho deste ano. “No Brasil, todo mundo que é famoso ganha fama de gay, mas você já reparou que de quem é gay mesmo as pessoas não falam? Eu nunca vi um boato dizendo que o Marco Nanini era gay, ou um rumor falando que o Luiz Fernando Guimarães é gay. De quem é gay mesmo as pessoas não falam. Acho isso curioso”, disparou ele.

Em julho, Porchat divulgou o filme “Meu Passado me Condena 2”, ao lado de Miá Mello, edeu dicas importantes para um relacionamento não entrar em crise: “Na vida a dois é preciso abrir mão de algumas coisas, mudar, não mudar e ver que o outro também não muda”. Na história do longa-metragem, Miá e Fábio – os personagens têm os mesmos nomes dos respectivos intérpretes – estão prestes a se separar.

“Eles estão falando de como lidar com a crise, de como você só cobra, só vê o defeito do outro. Mas também tem a sua culpa. Agora, eles se amam de verdade. Uma decisão que podia ter sido equivocada, se mostrou acertada, porque eles estão juntos”, afirmou o ator, empolgado com a relação do casal na trama, que oficializou a união um mês depois de se conhecer, no primeiro filme.