Geral

Duas mulheres são vítimas de assaltos e têm motocicletas roubadas em Palmeira dos Índios

02/09/2014
Duas mulheres são vítimas de assaltos e têm motocicletas roubadas em Palmeira dos Índios

Delegacia-de-Palmeira-dos-IndiosO primeiro caso vitimou Gleciele de Brito Cavalcante, 23 anos, teve sua motocicleta Honda CG – 150 Titan, de cor azul e placa NLV-8852, roubada nesta segunda-feira (01), em Palmeira dos Índios. Segundo informações policiais, a vítima informou que havia deixado o veículo estacionado em frente a sua residência, localizada no bairro São Cristovão, quando ouviu batidos na porta de sua casa e saiu para verificar do que se tratava. Ao sair na porta a vítima foi surpreendida por dois homens armados que anunciaram o assalto e, em seguida, fugiram do local.

Já o segundo assalto aconteceu também na segunda (01), na Avenida Alagoas, próximo ao bairro de Palmeira de Fora. Segundo a Polícia, a vítima identificada por Rosineide, teve seu veículo de modelo Pop 100, levada também por dois homens no momento em que trafegava pela rua. Os criminosos foragiram em seguida do local tomando destino ignorado.

Foram confeccionados os Boletins de Ocorrências (BO) na delegacia regional de Palmeira dos Índios, pelsa vítimas que aguardam as investigações da Polícia Civil com relação aos casos.