Cidades

10º BPM realiza Operação Fecha Quartel em Palmeira dos Índios

11/04/2014
10º BPM realiza Operação Fecha Quartel em Palmeira dos Índios

  braso10  Durante a manhã desta sexta-feira (11), o 10º Batalhão intensificou as abordagens a pessoas e veículos na cidade de Palmeira dos Índios, através da Operação Fecha Quartel. Um bloqueio policial foi disposto na Avenida Vieira de Brito, no bairro de São Cristóvão, por ser uma via de intenso tráfego veicular.
A Operação durou cerca de 30 minutos, e depois se deslocou para as Avenidas Governador Muniz Falcão, Sebastião Ramos e Rotary, no bairro de Palmeira de Fora. Carros, motos e vans foram revistados de forma sistemática pelo efetivo administrativo que participou da Operação Fecha Quartel, com o apoio de guarnições da Radiopatrulha e Pelopes.
Devido a irregularidades, vários veículos foram detidos e recolhidos ao depósito da 6ª Ciretran/AL, e feitas as devidas notificações de trânsito. Nos próximos dias, visando o “feriadão” da Semana Santa e Tiradentes, o comando do 10º BPM intensificará as abordagens e também realizará novas operações.
De acordo com o comandante do referido batalhão, tenente-coronel José Bispo, o trabalho em conjunto entre a Polícia Militar e o Departamento Municipal de Trânsito de Palmeira dos Índios (SMTT) tem sido uma importante parceria em prol da segurança pública. Enquanto os Policiais Militares efetuam buscas pessoais, os Agentes realizam a fiscalização dos veículos e dos documentos de porte obrigatório.