RJ em Foco
Feriado de São Sebastião no Rio terá céu nublado e pancadas de chuva
Após dias de calor intenso e estiagem, tempo muda e traz chuva forte para a Zona Oeste do Rio
O feriado prolongado de São Sebastião no Rio de Janeiro, que vai deste sábado até terça-feira, 20 de janeiro, será marcado por mudanças no clima. Depois de dias de calor intenso e estiagem, uma virada no tempo trouxe chuva forte para a Zona Oeste nesta quinta-feira, segundo o Sistema Alerta Rio, da prefeitura.
A previsão para o fim de semana, até a segunda-feira, indica céu nublado ou parcialmente nublado, com pancadas de chuva à tarde ou à noite.
Sábado: O tempo deve ficar parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva isoladas durante a noite. Apesar da instabilidade, o calor persiste: a temperatura máxima prevista é de 37°C e a mínima, de 22°C.
Domingo: O tempo segue nublado, com possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. A máxima cai levemente para 36°C, e a mínima será de 23°C.
Segunda-feira: O cenário permanece com céu nublado a encoberto, e as pancadas de chuva podem começar mais cedo, a partir do fim da manhã. A máxima prevista é de 33°C e a mínima, de 21°C.
Terça-feira (Dia de São Sebastião): O Alerta Rio prevê céu novamente nublado a encoberto e chuva moderada a qualquer momento do dia. A máxima prevista é de 26°C e a mínima, de 19°C.
Mais lidas
-
1ALERTA NA ORLA | MACEIÓ
Alerta vermelho em Maceió: engenheiro diz que Ponta Verde pode estar afundando; vídeo
-
2DIREITOS TRABALHISTAS
Quando é o quinto dia útil de janeiro de 2026? Veja as datas de pagamento
-
3MUDANÇA TRIBUTÁRIA
Emissão de NFS-e e ISSQN será feita exclusivamente pelo site do Governo Federal a partir de 2026
-
4JUSTIÇA
Polícia do Paraguai entrega Silvinei Vasques à Polícia Federal
-
5DOIDONA
Caras, bocas e performance inusitada de Ivete Sangalo ainda repercutem do show no fim de semana