Variedades

Oswaldo Montenegro leva ao Rio o espetáculo “O Melhor da Vida Ainda Vai Acontecer”

Redação com agências 05/09/2025
Oswaldo Montenegro leva ao Rio o espetáculo “O Melhor da Vida Ainda Vai Acontecer”
Foto: Dani Santos

Após o sucesso da turnê “Celebrando 50 Anos de Estrada”, que lotou casas de espetáculo em todo o país com sessões extras em várias cidades, Oswaldo Montenegro apresenta um novo projeto no Rio de Janeiro. O show “O Melhor da Vida Ainda Vai Acontecer” será realizado no próximo sábado (6), às 21h30, no Qualistage, na Barra da Tijuca.


O espetáculo combina música, teatro, artes visuais e tecnologia, criando uma experiência imersiva inédita na trajetória do cantor e compositor. A mistura envolve instrumentos antigos e contemporâneos, clipes, animações, cenários digitais e interações virtuais, proporcionando ao público uma sucessão de emoções.


O título da turnê é o mesmo do recente single de Montenegro, cujo clipe já ultrapassa milhões de visualizações no YouTube. No repertório, além da canção “O Melhor da Vida Ainda Vai Acontecer”, estarão clássicos como “Bandolins”, “A Lista”, “Lua e Flor” e “Léo e Bia”. Outro destaque será a inédita interpretação de “Segue”, composição de Gonzaguinha que Montenegro apresentará ao vivo pela primeira vez. O momento se tornará ainda mais especial quando a voz do saudoso amigo for projetada, em um dueto emocionante com a banda no palco.


O artista estará acompanhado da flautista Madalena Salles, sua parceira musical há cinco décadas, e do multi-instrumentista Alexandre Meu Rei. O trio se revezará em diferentes instrumentos, interagindo também com projeções em um painel de LED que duplicam suas performances, criando arranjos encorpados e visuais impactantes.


Segundo o press release, a proposta é unir a essência seresteira de Montenegro — com a força da viola de 12 cordas e da poesia — a sonoridades contemporâneas, exploradas em guitarras e programações assinadas por Alexandre Meu Rei, que divide os arranjos com o cantor. A direção musical é de Sérgio Chiavazzoli.


“É um projeto que troca a roupa sem mudar a alma do artista”, resume a nota oficial.