Alagoas
FENAPRO anuncia criação de delegacia regional em Alagoas

O movimento da FENAPRO (Federação Nacional das Agências de Propaganda) de abrir frentes em mercados nos quais ainda não possui representação legal se amplia com a criação de uma delegacia regional no Estado de Alagoas, que será liderada por Gustavo Moreno, sócio da agência Labox.
A iniciativa reafirma o compromisso da FENAPRO de apoiar as agências de propaganda por meio de delegacias regionais, que são fóruns iniciais de representação da entidade e uma etapa de preparação para a criação, posteriormente, de um Sindicato das Agências de Propaganda nos estados onde ainda não há um Sinapro operando. Recentemente, a Fenapro também retomou as operações das delegacias regionais nos Estados do Amazonas e Maranhão.
“A nova delegacia de Alagoas é muito positiva para o mercado local, que passa a contar com os serviços oferecidos pelo nosso Ecossistema. Além da representação institucional, essa atuação envolve a realização de cursos e parcerias estratégicas e o desenvolvimento de materiais de apoio e de consultorias diversas, com o objetivo de orientar as agências sobre como melhorar a gestão para o crescimento dos negócios”, conta Daniel Queiroz, presidente da Fenapro.
Para Gustavo Moreno, a criação da delegacia é um marco para a publicidade alagoana. “Ela será fundamental para ajudar no desenvolvimento do mercado local, que conta hoje com um número expressivo de agências, mas tem um potencial ainda maior para crescer”, conta. “Fazer parte de um ecossistema, que tem como propósito a sustentabilidade do nosso mercado, é uma iniciativa importante para apoiar as agências e prepará-las para o futuro”, conclui Moreno.
Mais lidas
-
1DEFESA
Crise na Avibras: atrasos de salários e risco à tecnologia de defesa do Brasil
-
2DEMARCAÇÃO EM PALMEIRA
Advogado Adeilson Bezerra exige informações da Funai
-
3EDUCAÇÃO
Redação em 1ª pessoa de influencer aprovada em Medicina gera debate sobre critérios de vestibulares
-
4SEGURANÇA
Polícia Científica participa de curso nacional de integração pericial em investigações criminais
-
5JUSTIÇA
Operação Lignum investiga fraude fiscal de R$ 6,7 milhões no setor madeireiro em Alagoas