Cidades
Tardezinha Cultural reúne música e programação infantil neste final de semana
12/08/2025

Mais um fim de semana de cultura, música e artesanato no Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves com o projeto Tardezinha Cultural.
Essa edição será voltada para Música Popular Brasileira com Wil Lima na sexta-feira (15) e no sábado Katia Dules sobe ao palco do Mercado do Artesanato, a partir das 19h. Para a criançada, uma apresentação especial do Circo Mágico da Palhaça Amora no domingo (17), a partir das 17h30.
O Tardezinha Cultural é um projeto que acontece aos finais de semana no Mercado do Artesanato com uma programação diversificada valorizando os artistas e artesãos locais.
Mais lidas
-
1HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
2ARSAL ANUNCIA
Águas do Sertão cobrará aumento na conta a partir de 11 de setembro; veja a lista dos municípios
-
3FISCALIZAÇÃO
Câmara de Palmeira dos Índios realizará sessão com foco no escândalo do IGPS e cobranças de transparência
-
4EXPLORAÇÃO
Palmeira dos Índios: 106 milhões recebidos da Águas do Sertão e a fatura será paga pelo povo com aumento a partir de setembro
-
5NEGOCIAÇÕES
Venda do controle da Braskem trava por impasse sobre desastre em Maceió