Cidades
Polícia prende suspeito de assaltar hamburgueria na Serraria menos de 24h após o crime
Acusado confessou a participação na ação criminosa e foi preso no bairro do Clima Bom com a arma utilizada no roubo

Menos de 24 horas após o assalto a uma hamburgueria no bairro da Serraria, a Polícia Militar prendeu, na noite desta segunda-feira (14), o suspeito de cometer o crime. Ele foi detido em flagrante no bairro do Clima Bom por uma guarnição do 4º Batalhão. Com o acusado, os policiais apreenderam a arma utilizada no roubo.
A prisão foi resultado de uma ação integrada entre as forças de segurança do Estado, com participação da inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP), da Polícia Civil e da Polícia Militar, além de uma denúncia anônima feita por meio do Disque-Denúncia 181.
Segundo o secretário-executivo da SSP, coronel Patrick, a resposta rápida reflete o comprometimento da Segurança Pública com a sociedade alagoana.
“Em menos de 24 horas, a polícia alagoana deu uma resposta à ocorrência registrada ontem em uma lanchonete no bairro da Serraria. Um homem foi preso por uma guarnição do 4º Batalhão, com o apoio do Disque-Denúncia 181 e da inteligência da Polícia Civil, da Polícia Militar e da Secretaria de Segurança Pública. Isso mostra, mais uma vez, que a Segurança Pública está à frente do Estado, mantendo a ordem e apresentando uma resposta rápida e eficaz no combate à criminalidade”, destacou o oficial.
Para o secretário de Estado da Segurança Pública, Flávio Saraiva, a prisão demonstra o quanto a população tem sido uma aliada fundamental no enfrentamento ao crime.
“A sociedade tem sido uma grande parceira das nossas forças de segurança. Cada ligação para o 181 é um passo importante para retirarmos criminosos das ruas. O caso da Serraria é mais um exemplo de como a integração entre a inteligência policial e as denúncias da população resulta em respostas imediatas e eficazes”, afirmou o secretário.
O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1MEMÓRIA
O martírio de Irmã Ana: 30 anos do crime que abalou Palmeira dos Índios
-
2SAFADEZA
Buracos, filas na UPA e morte por falta de regulação: enquanto isso, Festival de Inverno já anuncia “atração surpresa”
-
3DEU A LOUCA NO GALEGO
Trump ataca agora o PIX e a 25 de Março, maior centro varejista do país
-
4JUSTIÇA E CONTRADIÇÕES
Reprodução simulada da morte de adolescente em Palmeira dos Índios revela versões conflitantes
-
5LEGISLATIVO
UPA e leilões públicos são temas centrais na sessão desta quarta na Câmara de Palmeira dos Índios