Cidades
Motorista com sinais de embriaguez fica ferido após capotar carro em Maceió

Um homem ficou ferido após perder o controle da direção e capotar o carro na manhã deste domingo (29), no bairro Pontal da Barra, em Maceió. O motorista apresentava sinais de embriaguez e não usava cinto de segurança no momento do acidente.
De acordo com informações de testemunhas, o condutor trafegava pela via quando perdeu o controle do veículo, que acabou capotando e parando no acostamento. Com o impacto, o homem ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL).
Após o resgate, a vítima recebeu os primeiros socorros ainda no local, prestados por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo os socorristas, o homem estava agitado, apresentava um trauma na face e havia indícios de ingestão de bebida alcoólica.
Após o atendimento inicial, ele foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue sob cuidados médicos.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Edson e Hudson lançam álbum com clássicos sertanejos
-
2OBITUÁRIO
Gloria Vaquer, ex-mulher de Raul Seixas, morre nos Estados Unidos
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4ENTREVISTA
Aldo Rebelo: “Se for para a derrota, Lula vai terceirizá-la”
-
5ESPECIAL
João Avelino Torres, o pracinha palmeirense que viu a “cobra fumar em Montese, na Itália