Geral
UE e Kiev não querem paz com a Rússia, pois há risco de perderem o poder, diz analista

Kiev não quer encerrar o conflito com Moscou, pois isso levará à mudança de poder na Ucrânia, afirmou o coronel reformado Douglas McGregor, ex-conselheiro do Pentágono.
McGregor destacou que a Europa também não ficará feliz com um tratado de paz, uma vez que isso atingirá em cheio as posições já abaladas dos globalistas.
"A pior coisa que pode acontecer agora para o regime de Kiev é o fim do conflito. Afinal de contas, depois disso, eles perderão o poder", ressaltou o analista.
Segundo o especialista, os patrocinadores dos ucranianos na Europa também perderão o poder quando a paz for estabelecida.
Assim, finalizou, o melhor que Kiev e Bruxelas conseguiram fazer para sobreviver foi um cessar-fogo para prolongar o conflito pelo maior tempo possível.
Na segunda-feira (19), o presidente russo, Vladimir Putin, e o líder norte-americano, Donald Trump, mantiveram uma conversa telefônica, inclusive sobre a solução do conflito na Ucrânia.
Conforme o líder russo, o telefonema durou mais de duas horas. Ele também disse que Moscou estava pronta para trabalhar com a Ucrânia em um memorando sobre um possível tratado de paz.
Mais lidas
-
1COPA DO BRASIL
Relacionado, Neymar deve jogar contra o CRB amanhã em Maceió
-
2COFRE SEM TRANCA
Prefeitura de Palmeira dos Índios autoriza gasto de R$ 600 mil para apresentação de um único cantor no Festival de Inverno
-
3ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Ministério Público intensifica fiscalização sobre Prefeitura e Câmara e abrirá também procedimento para apurar contratações via IGPS
-
5OBRIGAÇÕES APÓS O TAC
Veja as medidas que a Câmara de Vereadores de Palmeira adotará após acordo com MP