Alagoas
PM apreende três armas e mais de meio quilo de droga durante ações no interior de Alagoas

A Polícia Militar de Alagoas apreendeu três armas de fogo e mais de 500 gramas de maconha em três ocorrências distintas ao longo desta segunda-feira (28), nas cidades de Olho D’água das Flores e Teotônio Vilela.
No Sertão, equipes da Copes apreenderam mais de 180 gramas de maconha durante a abordagem a um indivíduo de 18 anos, conhecido como “Menor sem Alma”. Segundo relato da guarnição, o suspeito revelou trabalhar a serviço do chefe do tráfico na localidade.
Além da droga, os militares encontraram cerca de R$ 150 em espécie e pequenas quantidades de crack prontas para a comercialização. Diante do flagrante, o suspeito foi levado à delegacia, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Em Teotônio Vilela, dois homens foram presos e três armas de fogo apreendidas por equipes da 10ª Companhia. As ações ocorreram durante os desdobramentos de um homicídio registrado na cidade. A primeira arma foi encontrada junto de mais de 500 gramas de maconha na residência onde um homem foi assassinado. Segundo informações, a vítima possuía envolvimento com o tráfico de drogas no município.
A segunda arma foi localizada após abordagem a um homem apontado como participante do homicídio. Os militares receberam informações de que o suspeito estaria em uma motocicleta portando uma arma de fogo. Durante as buscas, o rapaz foi interceptado e abordado. Além do revólver calibre 38, foram apreendidas seis munições e uma moto preta. Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido à delegacia de São Miguel dos Campos para a realização dos procedimentos.
Uma terceira arma foi apreendida após denúncias sobre possíveis disparos em via pública. Com base nas características repassadas, os militares iniciaram as buscas e conseguiram localizar o suspeito no momento em que ele pilotava uma bicicleta nas imediações de um terreno baldio. O homem foi alcançado e submetido à busca pessoal. Com ele, os policiais encontraram um revólver e cinco munições calibre 38.
Mais lidas
-
1SAÚDE EM COLAPSO
Interior de Alagoas denuncia desassistência, descredenciamentos e omissão da operadora UNIMED
-
2Crônica
E o imperador foi embora
-
3ALAGOAS CONTRA FAKE
Alerta de fake news: É falsa a informação de mudança no calendário de pagamento dos servidores públicos estaduais
-
4A POLÍTICA COMO ELA É
Com Arthur Lira como um dos grandes articuladores, nasce a Federação União Progressista: maior força partidária do Brasil mira 2026
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Pressão da Tribuna do Sertão acelera nomeação e ex-assessor assume Secretaria de Governo e confirma mando remoto do ex-imperador via WhatsApp