Geral
Polícia Civil prende estelionatário que aplicou golpes em várias construtoras de Alagoas

A Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), da Polícia Civil de Alagoas, coordenada pelo delegado Igor Diego, prendeu nesse domingo (27), no estado de Sergipe, um homem, de 38 anos, acusado de ter aplicado golpes milionários em várias construtoras de Alagoas.
Após um trabalho de investigação bem sucedido realizado pela equipe da Seção de Capturas da Dracco, o acusado, que tinha fugido para o Paraguai, recentemente retornou para o Brasil, foi localizado e capturado na cidade de Estância-SE.
A ação policial que resultou na prisão do foragido, contou com o apoio dos agentes da CORE-SE.
Segundo as informações policias, o acusado prestava serviços no ramo de construção civil e trabalhava com várias construtoras. Além de prestar os serviços, ele passou a vender materiais para as construções de prédios.
As construtoras realizaram compras para diversas obras, contudo, o material não foi entregue conforme o combinado. Os fatos ocorreram entre os anos de 2023 e 2024, e causou um prejuízo milionário.
Ele já foi preso em 2024, pelos crimes de receptação e adulteração de veículo, porém foi solto na audiência de custódia.
“Quem praticar crimes no Estado de Alagoas pode ter a certeza de que não ficará impune”, disse o delegado Igor Diego, diretor da Dracco.
Mais lidas
-
1NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
2CORRUPÇÃO
O fio do novelo foi puxado: rachadinhas em Câmaras Municipais começam a desmoronar em Alagoas
-
3DENÚNCIA
Ronaldo Medeiros denuncia “panelinha” no PT de Palmeira dos Índios e lança Antides Basílio como símbolo da renovação
-
4PRISÃO
Polícia Civil prende estelionatário que aplicou golpes em várias construtoras de Alagoas
-
5POSSE COM ÔNIBUS E LANCHE DE GRAÇA DE PALMEIRA PRA MACEIÓ
Júlio Cezar deixa Prefeitura para assumir cargo estadual; ônibus e lanches para levar a plateia: quem pagará a conta?