Geral
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio

Um casal foi encontrado morto no início da noite deste sábado, 26, na rua Cohab Nova, em Delmiro Gouveia. Suareste dos Anjos Xavier Tavares e Magna Fortes, foram as vítimas encontradas mortas e pertenciam a famílias tradicionais da cidade.
Segundo informações preliminares, os corpos foram localizados dentro de um carro, estacionado no interior do imóvel onde o casal residia. Suareste e Magna eram namorados e mantinham um relacionamento de longa data.
Uma arma de fogo foi encontrada dentro do veículo e os corpos apresentavam perfurações de disparos.
Magda é filha de um empresário identificado como Lourenço e cunhada do delegado regional, Rodrigo Rocha Cavalcanti, que esteve no local, acompanhado de familiares.
A área foi isolada pela Polícia Militar. A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Segundo laudo do Instituto Médico Legal (IML), o homem matou a namorada e, em seguida, tirou a própria vida.
Mais lidas
-
1NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
2JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro
-
3EM REGIME ABERTO
Justiça condena advogado e ex-comandante da PM por lavagem de dinheiro
-
4CORRUPÇÃO
O fio do novelo foi puxado: rachadinhas em Câmaras Municipais começam a desmoronar em Alagoas
-
5DENÚNCIA
Ronaldo Medeiros denuncia “panelinha” no PT de Palmeira dos Índios e lança Antides Basílio como símbolo da renovação