Esportes
Ex-presidente do Flamengo rebate Ronaldo sobre ida para o Corinthians: 'Mentiroso filho da p '

Márcio Braga, ex-presidente do Flamengo, rebateu Ronaldo e chamou o ex-jogador de mentiroso ao comentar a transferência do herói do penta na Copa de 2002 para o Corinthians após ele passar o ano de 2008 se tratando no clube carioca. Recentemente, o Fenômeno voltou a dizer que não acertou com o time rubro-negro por falta de proposta.
"Esse Ronaldo mentiroso, filho da p... ligou para mim: 'Presidente, o Corinthians me quer, mas não vou, sou Flamengo e quero ficar aqui'. Falei: 'Ué, então vamos assinar o contrato'. Dois dias depois, ele estava no Corinthians. Tão simples quanto isso... Falso, ele é Flamengo falso", disse Márcio, em entrevista ao podcast Antenados Na Jogada.
Braga ainda acrescenta que almoçou com os procuradores do atleta e que eles esperariam a plena recuperação para oficializar o negócio. Evitando ansiedades e possíveis novas lesões. Na cabeça do dirigente, tudo já estava apalavrado.
O episódio acontece após o três vezes melhor do mundo contar sua versão ao Charla Podcast. Segundo o campeão mundial, não ter atuado pelo time do coração é uma de suas grandes frustrações, mas que ninguém da agremiação o procurou para oferecer um contrato, mesmo após nove meses treinando na Gávea.
"Fiquei quatro meses treinando na Gávea e eu tinha certeza absoluta que eu ia jogar ali. Não fizeram nada", explicou. Pelo Corinthians, Ronaldo marcou 35 gols em 69 jogos, conquistando em 2009 o Paulistão e a Copa do Brasil.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Crise interna no CSE: Assembleia Geral Extraordinária é convocada por Ibson Melo para apurar denúncias e exigir prestação de contas
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3FRAUDE À COTA DE GÊNERO
Justiça Eleitoral: ‘Laranjas’ podem mudar composição das Câmaras de Arapiraca e Palmeira
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita veta emendas de vereadores à LDO e evitar controle da Câmara
-
5PALMEIRENSE
Lucas Ribeiro recebe Comenda Doutor Hélvio Auto por atuação durante a pandemia da COVID-19