Esportes
Juazeirense e CSA empatam em jogo movimentado pela Copa do Nordeste

Em uma partida movimentada pela quinta rodada da Copa do Nordeste, Juazeirense e CSA empataram em 2 a 2 na noite desta quinta-feira (6), no Estádio Adauto Moraes. O CSA esteve à frente no placar por duas vezes, mas a equipe da casa mostrou resiliência e buscou o empate.
Resumo do Jogo
O primeiro tempo teve poucas oportunidades claras, mas foi marcado pela eficiência das equipes. Aos 14 minutos, o CSA abriu o placar com um belo chute de fora da área de Brayann, que acertou o ângulo. A Juazeirense respondeu aos 37 minutos, quando Alex Santos, em jogada individual, empatou a partida. No entanto, aos 41 minutos, Klenisson aproveitou um lançamento e recolocou o CSA em vantagem.
Na segunda etapa, a Juazeirense voltou com uma postura mais ofensiva e, aos 12 minutos, Guilherme Silveira aproveitou uma falha defensiva do CSA para igualar o marcador novamente. Após o empate, ambas as equipes fizeram substituições, mas o placar permaneceu inalterado até o final.
Situação na Tabela
Com o resultado, o CSA manteve a liderança do Grupo B, somando 10 pontos, três a mais que o vice-líder Bahia, que tem duas partidas a menos devido à participação na pré-Libertadores. A Juazeirense, com seis pontos, ocupa momentaneamente a quinta posição, a primeira fora do G-4, zona de classificação para a próxima fase.
Próximos Compromissos
Na sequência da Copa do Nordeste, o CSA enfrentará o Bahia e o América-RN, enquanto a Juazeirense terá pela frente o Ceará e o Confiança, buscando a classificação para a próxima fase.
Para mais detalhes sobre a partida, confira os melhores momentos no vídeo abaixo:
Mais lidas
-
1DEFESA
OTAN e EUA estão muito atrasados em desenvolvimento da Marinha em relação à China, diz mídia
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3RELAÇÕES INTERNACIONAIS
Jornal: Europa está em guerra com a Rússia, mas também com a própria população europeia
-
4MÚSICA
Mônica Salmaso lança álbum ao vivo “Minha Casa”
-
5RECORDE
CRB é o primeiro clube no Brasil a disputar 10 anos consecutivos a Série B