Geral
Mais de 20 pessoas foram presas em operação da PC, nesta quinta-feira
A Polícia Civil deflagrou, nesta quinta-feira, 23, uma operação destinada a prender pessoas envolvidas em diversas modalidades de crimes e desarticular grupos criminosos que atuam em Alagoas.
Até o momento, já foram presas mais de 20 pessoas envolvidas com os crimes de homicídios, tráfico de drogas, organização criminosa, homicídios, roubo, furto, estupro, entre outros delitos.
A operação está sendo comandada pelo delegado-geral adjunto, Eduardo Mero, e conta com mais de 200 policiais civis entre delegados, agentes e escrivães, com a missão de cumprir 62 mandados de prisão, busca e apreensão.
Participam da operação policiais das Diretorias de Polícia Judiciária, Dracco (Tigre, Seção de Capturas e Antissequestro), Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Delegacia de Repressão ao Narcotráfico da Capital (DNARC), Grupo Especial de Apoio à Investigação (GEAI), Oplit, Delegacias Regionais e Distritais.
Mais lidas
-
1NA JUSTIÇA
Com apenas 23 dias de gestão, novo prefeito de Estrela de Alagoas já enfrenta denúncia no Ministério Público
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luísa Duarte anuncia novas nomeações para cargos na administração municipal; veja os nomes
-
3USINA DE VOTOS
Em Palmeira dos Índios, mais da metade da população depende do Bolsa Família e há temor de uso eleitoreiro para 2026, com ex-imperador na disputa
-
4DISCRIMINAÇÃO
Professor Cosme Rogério expõe racismo estrutural no PT de Palmeira dos Índios
-
5POLÊMICA
Vereador Helenildo Neto alerta sobre recadastramento do Bolsa Família em Palmeira dos Índios