Alagoas
Polícia Civil de Alagoas realiza operação para combater jogos de azar online
A Polícia Civil de Alagoas deflagra, nesta quarta-feira (15), a operação “Game Over 2”, com o objetivo de combater a prática ilícita de jogos de azar online.
A ação tem como alvos influenciadores digitais que incentivam seus seguidores a realizarem apostas nesses jogos ilegais. Mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos em Maceió e no interior do estado.
As investigações estão sob a responsabilidade da Delegacia de Estelionato, coordenada pelo delegado Lucimério Campos. Os detalhes sobre a operação serão apresentados por ele hoje, a partir de 11 horas, na sede da Delegacia de Estelionato, localizada no bairro de Chã de Bebedouro, em Maceió.
O delegado-geral Gustavo Xavier esteve presente na operação, acompanhado de diretores, delegados, agentes e escrivães de diversos setores da PCAL.
Mais lidas
-
1EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes
-
2BRICS
Caminho sem volta: BRICS impulsionou desdolarização do mercado mundial, opina analista
-
3VERGONHA EM PALMEIRA
Crise no Futebol: Prefeitura intensifica represálias contra CSE e “administrador de estádio” sem portaria de nomeação proíbe treinos noturnos
-
4GRANDE LÍDER
Luto: Alagoas dá adeus a Benedito de Lira
-
5O VICE
Vice-prefeito Henrique Alves Pinto (PP) assume a prefeitura da Barra de São Miguel