Economia
CCJ do Senado encerra discussão sobre Tributária e suspende sessão por 15 minutos
O presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), encerrou a etapa de discussões sobre a regulamentação da reforma tributária por volta das 20h15 desta quarta-feira, 11. Foram aproximadamente cinco horas de debates.
Em seguida, Alcolumbre anunciou a suspensão de 15 minutos da sessão. A expectativa é de que o relator da reforma, Eduardo Braga (MDB-AM), use esse período para discutir as sugestões de emendas ao projeto com o secretário extraordinário da Reforma Tributária do Ministério da Fazenda, Bernard Appy, que está presente na CCJ.
A partir das conversas, o relator apresentará um novo parecer, com possíveis mudanças além das que já foram apresentadas. Alcolumbre disse, durante a sessão, que pretende pôr o projeto para votação ainda nesta noite, para que o texto seja encaminhado ao plenário do Senado na quinta-feira, 12.
Mais lidas
-
1EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes
-
2SEM PUDOR
Ju Isen, musa das manifestações mostra o ânus durante transmissão ao vivo de Carnaval
-
3BULLYING POLÍTICO
Cúpula da prefeitura troca farpas públicas com o vereador-novato Kall Mello
-
440 ANOS DE PRISÃO
Ministério Público pede condenação de Sargento da PM por matar feirante
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Presidente da Câmara de Vereadores retira LDO da pauta e fará requerimentos de prestação de contas à prefeita Luísa Duarte