Geral
Vereador de São José da Laje tem prisão decretada por suspeita de homicídio
O vereador Bruno Brito, de São José da Laje, teve sua prisão temporária decretada pela Justiça, sob suspeita de envolvimento em um homicídio. A decisão, assinada pelo juiz José Alberto Ramos, aponta indícios de autoria e materialidade do crime, além da necessidade de custódia para assegurar o avanço das investigações.
A medida prevê a detenção por 30 dias, com buscas realizadas em locais ligados ao parlamentar, incluindo a residência e gabinete na Câmara Municipal. Contudo, Bruno Brito não foi encontrado durante o cumprimento do mandado e, até o momento, é considerado foragido.
A decisão judicial também determina a transferência dele para uma unidade prisional fora de São José da Laje, devido à menção de possível envolvimento de um policial civil da região no caso, medida tomada para evitar interferências no processo investigativo.
As buscas estão sendo conduzidas pelo 115º Distrito Policial, que mantém as diligências para localizar o parlamentar. O caso segue em segredo de justiça, e o Tribunal de Justiça de Alagoas afirmou que detalhes adicionais não serão divulgados neste momento para preservar o andamento das investigações.
Até agora, a defesa de Bruno Brito não se pronunciou oficialmente. As autoridades pedem colaboração da população para qualquer informação que possa levar à localização do vereador.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Servidor Raimundo Félix Bezerra morre após complicações de saúde
-
2RUBRO NEGROS EM MACEIÓ
Flamengo pode jogar no Rei Pelé em 2025: partida seria pelo Carioca contra o Madureira
-
3INVESTIGAÇÃO
PF encontra cofre de Bolsonaro com recibos de pagamentos milionários
-
4CRISE
Afasta de mim esse cálice: o conflito entre pastores evangélicos e o bolsonarismo
-
5FUTEBOL
Copa Alagoas 2025: Tabela e regulamento divulgados; CSE estreia contra CRB no Rei Pelé