Esportes
JP Chermont volta aos treinos e deve reforçar defesa do Santos diante do Ituano

O técnico Fábio Carille teve uma boa notícia nesta quinta-feira. O lateral-direito JP Chermont participou do treino com bola e deve reforçar o Santos na próxima segunda-feira, contra o Ituano, em partida válida pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Recuperado da fadiga muscular, o jogador havia sido preservado no duelo com o Ceará, pela última rodada. Com o seu retorno, Hayner volta a ser opção no banco de reservas. O meia boliviano Miguelito foi outra novidade nos trabalhos do elenco profissional.
Recuperado de virose, o jogador deve ser relacionado para a partida em Itu. Desfalques de última hora diante do Ceará, Giuliano e Luan Peres continuam entregues ao departamento médico.
O meia vem realizando tratamento por causa de um edema na perna direita, enquanto o zagueiro continua sendo monitorado pelos fisioterapeutas do clube em função de um estiramento muscular ma região intercostal.
Na atividade desta quinta, Carille aproveitou o treino para observar os atletas que não atuaram contra o Ceará. Os titulares fizeram um trabalho regenerativo na parte interna do CT.
Líder isolado da Série B com 59 pontos, o Santos tem dois pontos de frente para o Novorizontino, segundo colocado. Sport e Mirassol, ambos com 56, completam a lista dos quatro primeiros lugares.
Mais lidas
-
1NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
2PRISÃO
Polícia Civil prende estelionatário que aplicou golpes em várias construtoras de Alagoas
-
3CORRUPÇÃO
O fio do novelo foi puxado: rachadinhas em Câmaras Municipais começam a desmoronar em Alagoas
-
4DENÚNCIA
Ronaldo Medeiros denuncia “panelinha” no PT de Palmeira dos Índios e lança Antides Basílio como símbolo da renovação
-
5POSSE COM ÔNIBUS E LANCHE DE GRAÇA DE PALMEIRA PRA MACEIÓ
Júlio Cezar deixa Prefeitura para assumir cargo estadual; ônibus e lanches para levar a plateia: quem pagará a conta?