Cidades
Pai e mãe de menina encontrada enforcada em Palmeira irão participar da reprodução simulada
O pai e a mãe da menina Katharina Simões, 10, encontrada morta enforcada no mês de julho, em Palmeira dos Índios, irão participar, nesta terça-feira, 03, da reprodução simulada da morte da menina, que será realizada pela Polícia Científica de Alagoas.
O exame pericial foi um pedido da própria polícia e é considerado fundamental para a conclusão do inquérito.
Até agora, a polícia já colheu depoimentos de familiares e professores da Katharina. O pai dela foi o último a ser ouvido e indicou outras seis novas testemunhas, que também já prestaram depoimentos.
Na quarta-feira, 28, o irmão de Katharina, de 5 anos, foi submetido a uma escuta especializada. O depoimento especial do menino foi realizado pela Justiça alagoana, a pedido da polícia. Ele esteve com a irmã momentos antes de ela ter sido encontrada morta em um estábulo da família, no Povoado Moreira.
As investigações também apontaram que Katharina foi deixada sozinha em casa, enquanto os pais socorriam o irmão até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Ao retornarem à propriedade, eles encontraram a filha enforcada.
Mais lidas
-
1ESCÂNDALO NO CSE
Presidente José Barbosa responde a áudios vazados e acusações de divisão de receitas do clube
-
2EUA
Kamala Harris tem pior resultado entre democratas nos últimos 20 anos com gastos recordes, diz mídia
-
3A REVANCHE
CSE sob ameaça de intervenção: advogado entra com pedido de administração judicial e suspensão de recursos públicos e privados ao clube
-
4ACIDENTE
Adolescente morre ao perder controle de motocicleta em Arapiraca
-
5ESCÂNDALO NO CSE
Áudio de Ibson Melo escancara crise no CSE: acusações contra Carlos Guruba agitam bastidores do clube; ouça o áudio aqui