Cidades
JHC lidera campanha com folga em Maceió e só perde para João Campos no Nordeste
Prefeito de Recife tem 80% de intenção de votos enquanto o da capital alagoana 74% segundo pesquisas

A pesquisa eleitoral realizada pelo Instituto Quaest, encomendada pela TV Gazeta, mostra que o atual prefeito de Maceió, JHC (PL), lidera com ampla vantagem a corrida eleitoral, alcançando 74% das intenções de voto. Este resultado praticamente garante sua reeleição no primeiro turno. Seus principais adversários, Rafael Brito (MDB) e Lobão (Solidariedade), aparecem empatados com apenas 4% cada um, o que representa um cenário desafiador para a oposição. Outros candidatos, como Lenilda Luna (UP) e Rony Camelinho, têm desempenho ainda mais baixo.
Reeleição em Recife
É importante destacar que o cenário eleitoral em Recife também apresenta um favoritismo claro para o atual prefeito, João Campos (PSB). De acordo com as pesquisas mais recentes, Campos lidera com 80% das intenções de voto, destacando-se como um dos prefeitos com maior aprovação e intenção de voto no Nordeste. Essa liderança sólida de João Campos é um reflexo de sua gestão e das várias obras e projetos que têm transformado a cidade, como ele mesmo destaca em suas campanhas.
Assim como JHC em Maceió, João Campos em Recife caminha para uma reeleição tranquila, com seus principais adversários, como Gilson Machado (PL) e Daniel Coelho (Cidadania), registrando apenas 6% e 5% das intenções de voto, respectivamente.
Mais lidas
-
1NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
2CORRUPÇÃO
O fio do novelo foi puxado: rachadinhas em Câmaras Municipais começam a desmoronar em Alagoas
-
3DENÚNCIA
Ronaldo Medeiros denuncia “panelinha” no PT de Palmeira dos Índios e lança Antides Basílio como símbolo da renovação
-
4PRISÃO
Polícia Civil prende estelionatário que aplicou golpes em várias construtoras de Alagoas
-
5POSSE COM ÔNIBUS E LANCHE DE GRAÇA DE PALMEIRA PRA MACEIÓ
Júlio Cezar deixa Prefeitura para assumir cargo estadual; ônibus e lanches para levar a plateia: quem pagará a conta?