Cidades
Jovens mortos em colisão entre motocicleta e carro de passeio na AL-115 são identificados no IML de Arapiraca
Acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (29)

Foram identificadas no Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) as vítimas fatais de um grave colisão entre um carro de passeio e uma motocicleta, na AL-115, no município de Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas. Os dois jovens que retornavam de uma festa em Lagoa da Canoa, foram identificados como Joel Santos do Nascimento, de 21 anos, e Rogério Melo Nunes, de 29 anos, e residiam da zona rural de Girau do Ponciano.
De acordo com informações, o acidente ocorreu por volta das 3h da manhã. Joel e Rogério estavam em uma motocicleta no momento da colisão. As circunstâncias exatas que levaram ao acidente ainda estão sendo investigadas pela Delegacia de Acidentes de Arapiraca.
Com o impacto, o veículo Tiggo saiu da pista e caiu em uma barreira, conhecida localmente como "rebentão". As imagens do local mostram a motocicleta completamente destruída e o veículo Tiggo em uma área de vegetação, evidenciando a gravidade do acidente.
Mais lidas
-
1NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
2CORRUPÇÃO
O fio do novelo foi puxado: rachadinhas em Câmaras Municipais começam a desmoronar em Alagoas
-
3DENÚNCIA
Ronaldo Medeiros denuncia “panelinha” no PT de Palmeira dos Índios e lança Antides Basílio como símbolo da renovação
-
4POSSE COM ÔNIBUS E LANCHE DE GRAÇA DE PALMEIRA PRA MACEIÓ
Júlio Cezar deixa Prefeitura para assumir cargo estadual; ônibus e lanches para levar a plateia: quem pagará a conta?
-
5NA PRISÃO
Collor recebe proposta de emprego com salário mínimo para reduzir pena, diz portal