Cidades
Homicídio é registrado na Rua Santos Dumont, bairro Baixão, em Arapiraca

Na noite desta sexta-feira (23), um homicídio foi registrado em um trecho da Rua Santos Dumont, no bairro Baixão, em Arapiraca, localizada na região do Agreste de Alagoas.
Segundo apuraram as investigações, a vítima, identificada como Paulo Ricardo Januário da Silva, teria enviado um áudio para sua namorada informando que o pneu de sua motocicleta havia furado. Ele mencionou que deixaria o veículo na escola onde trabalhava e acionaria um carro por aplicativo para se deslocar.
Após utilizar o serviço de transporte por aplicativo, Paulo Ricardo foi perseguido e acabou sendo alvejado por disparos de arma de fogo no endereço que havia informado. Após o crime, os suspeitos fugiram do local, com destino ainda desconhecido.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, infelizmente, a vítima já se encontrava em óbito no momento da chegada. De acordo com relatos, Paulo Ricardo trabalhava em uma escola particular de Arapiraca.
A Polícia Militar foi imediatamente acionada para realizar os primeiros levantamentos da ocorrência. Além disso, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para conduzir os procedimentos necessários para a investigação do caso.
As autoridades continuam trabalhando para identificar e localizar os responsáveis pelo crime, enquanto a comunidade local se mobiliza em busca de esclarecimentos sobre o ocorrido.
Mais lidas
-
1NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
2PRISÃO
Polícia Civil prende estelionatário que aplicou golpes em várias construtoras de Alagoas
-
3CORRUPÇÃO
O fio do novelo foi puxado: rachadinhas em Câmaras Municipais começam a desmoronar em Alagoas
-
4DENÚNCIA
Ronaldo Medeiros denuncia “panelinha” no PT de Palmeira dos Índios e lança Antides Basílio como símbolo da renovação
-
5POSSE COM ÔNIBUS E LANCHE DE GRAÇA DE PALMEIRA PRA MACEIÓ
Júlio Cezar deixa Prefeitura para assumir cargo estadual; ônibus e lanches para levar a plateia: quem pagará a conta?