Cidades
Mosabelle Ribeiro é a primeira candidata a ter registro deferido pela Justiça Eleitoral em Palmeira

A Justiça Eleitoral de Palmeira dos Índios deferiu o registro de candidatura de Mosabelle Ribeiro e Alcineide Nascimento, tornando-a a primeira concorrente oficialmente apta a disputar as eleições municipais. Este deferimento, conforme documento oficial emitido pela Justiça Eleitoral, destaca a conformidade de Mosabelle com todos os requisitos legais exigidos para a candidatura.
O deferimento do registro de Mosabelle e Alcineide marca um momento significativo na corrida eleitoral de Palmeira dos Índios, colocando-a em vantagem inicial em relação aos demais candidatos que ainda aguardam a aprovação de seus registros. Esta decisão foi formalizada através do Documento de Registro de Candidatura (DRAP) nº 0600131-90.2024.6.02.0010, divulgado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas.
Com a aprovação de sua candidatura, Mosabelle Ribeiro deve intensificar sua campanha, apresentando suas propostas e reforçando seu compromisso com os eleitores do município. A decisão do TRE/AL solidifica a sua posição na disputa e dá início a uma campanha que promete ser uma das mais observadas no cenário político local.
Mais lidas
-
1NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
2PRISÃO
Polícia Civil prende estelionatário que aplicou golpes em várias construtoras de Alagoas
-
3CORRUPÇÃO
O fio do novelo foi puxado: rachadinhas em Câmaras Municipais começam a desmoronar em Alagoas
-
4DENÚNCIA
Ronaldo Medeiros denuncia “panelinha” no PT de Palmeira dos Índios e lança Antides Basílio como símbolo da renovação
-
5POSSE COM ÔNIBUS E LANCHE DE GRAÇA DE PALMEIRA PRA MACEIÓ
Júlio Cezar deixa Prefeitura para assumir cargo estadual; ônibus e lanches para levar a plateia: quem pagará a conta?