Geral
'É prata, é prata, é prata!': da arquibancada, Galvão Bueno narra medalha do canoísta Isaquias; veja vídeo
'Eu vim aqui hoje para ver história', disse o locutor; no ranking olímpico brasileiro, baiano empata com Torben Grael e Richard Scheidt e só fica atrás de Rebeca Andrade

Na manhã desta sexta-feira (9), o canoísta Isaquias Queiroz conquistou a medalha de prata na final do C1 1000 m nas Olímpiadas em Paris. O baiano terminou a prova com 3min43seg16, um pouco atrás do tcheco Martin Fuksa, que chegou ao topo do pódio.
'Você também consegue': Ex-participante do 'MasterChef' perde 80 kg e mostra antes e depois
Cigarettes After Sex: 'As pessoas me dizem que usam minha música para dormir, transar, dançar... ela serve pra muitas coisas!', conta líder do grupo
Na arquibancada, o locutor Galvão Bueno recordou os velhos tempos e narrou emocionado a conquista do brasileiro, como mostra um vídeo que ele compartilhou em suas redes sociais.
No começo, Galvão imaginava que Isaquias teria que se contentar com o bronze: “O Isaquias vai ter que remar muito forte. Ele vem aí na quarta posição, vai ter que remar muito forte, vai ter que atacar muito. Vambora, Isaquias! Vamos tentar o bronze! Vamos, Isaquias! Aquele seu final, aquele seu final espetacular! Vambora! Remando, remando!”, narrou.
Mas logo Galvão percebeu que o canoísta tinha chance de ocupar um lugar melhor no pódio. “Vai dar para buscar a prata! Vamos, Isaquias, vai buscar a prata, vai buscar a prata! Vamos, Isaquias! Vamos! Brigando! É prata ou é bronze. É prata! É prata! É prata!”, vibrou o locutor.
Após a confirmação da medalha de prata, Galvão celebrou: “Eu vim aqui hoje para ver história, para ver o Isaquias conquistar a medalha de prata, conquistar quinta medalha dele”.
Galvão lembrou que Isaquias ganhou ouro nas Olimpíadas de Tóquio e que, com a conquista desta sexta-feira, igualou os feitos dos velejadores Torben Grael e Richard Scheidt, ambos donos de cinco medalhas olímpicas. À frente deles, só a ginasta Rebeca Andrade, que tem seis medalhas.
Mais lidas
-
1MEMÓRIA
O martírio de Irmã Ana: 30 anos do crime que abalou Palmeira dos Índios
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Indígenas da Aldeia Fazenda Canto protestam contra prefeita Luísa Duarte e ocupam Prefeitura de Palmeira dos Índios
-
3NO AGRESTE
Ministério Público convoca prefeita de Lagoa da Canoa para reunião sobre concurso público municipal
-
4POLÍCIA
Atropelamento durante festa familiar termina em morte na zona rural de Coqueiro Seco
-
5REVIRAVOLTA
Motorista por aplicativo confessa que forjou sequestro e incêndio para fraudar seguro em Maceió