Política
Gervásio Neto confirma candidatura em convenção lotada e promete agitar as eleições; a vice é Flávia Ramos
Na tarde desta segunda-feira, 5 de agosto, a Casa de Show Aquarius foi palco de um grande evento político: a convenção que oficializou a candidatura de Gervásio Neto à prefeitura de Palmeira dos Índios. O evento, que reuniu uma multidão de populares e importantes autoridades, reforçou a entrada de Gervásio Neto na corrida eleitoral, prometendo um impacto significativo na disputa pelo comando do município.
Entre as presenças ilustres, destacaram-se o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Victor, o deputado Galba Novaes e seu filho, o presidente da Câmara de Maceió, Galba Novaes Filho, além do deputado federal Luciano Amaral. No entanto, o grande destaque do evento foi a presença do decano Gervásio Raimundo, avô de Gervásio Neto, que, aos 94 anos, fez questão de prestigiar a convenção de seu neto.
Gervásio Neto revelou quem sua vice-prefeita Flávia Ramos, ex-secretária da Mulher de Palmeira dos Índios.
Com sua entrada oficial na disputa, Gervásio Neto promete mexer nas estruturas políticas locais e desafiar o "império" do atual prefeito, Julio Cezar, conhecido como o "prefeito-imperador".
A convenção foi marcada por discursos empolgantes, que ressaltaram a importância da candidatura de Gervásio Neto como uma alternativa de mudança para Palmeira dos Índios. A expectativa agora gira em torno da escolha do vice, que poderá definir os rumos da campanha e fortalecer ainda mais a chapa.
Mais lidas
-
1POLÍTICA
Você sabe quantos votos são necessários para um prefeito se tornar eleito?
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Gervásio Neto desmascara prefeito Júlio Cezar sobre verdade do hospital: “Prefeito primeiro de abril”
-
3
Quem é Anielle Franco, ministra da Igualdade Racial do novo governo Lula
-
4ASSASSINADO A TIROS
Segundo delegado, homem morto no dia do casamento estava indo encontrar outra mulher
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Justiça Eleitoral reconhece reincidência e multa Júlio Cezar por uso irregular de propaganda eleitoral na campanha de sua tia; multa de R$10 mil