Geral
Adele: veja as imagens e os destaques do primeiro show da cantora em Munique
Início da residência da cantora na Alemanha teve recorde de público, interrupção surpresa e bar construído especialmente para a festa

Neste sábado (2), a cantora Adele iniciou sua série de 10 shows em Munique, Alemanha. Com o nome de "Adele in Munich", a residência está sendo tratada como histórica. E as imagens de sábado confirmaram a dimensão faraônica do espetáculo.
'Pausa’ na música: Adele diz não ter novos projetos e vai fazer 'outras coisas criativas'
Paolla Oliveira aproveita o sol de biquíni: ' Mais um bronze para o Brasil'; veja fotos
Recorde de público
Adele bateu o recorde de espectadores em um show de uma artista mulher. Mais de 75 mil fãs compareceram no primeiro show da cantora britânica. Se mantiver o números nos próximos nove shows previstos na residência, ela alcançará a incrível marca de 750 mil espectadores em 10 apresentações.
Set list retrospectivo
A cantora apresentou hits dos quatro álbuns de sua discografia, incluindo canções como "Hello", "Easy on Me", "Chasing Pavements" e "Rolling in the Deep".
Interrupção surpresa
A cantora fez algo diferente do que está habituada. Desta vez, Adele interrompeu a sua apresentação para assistir à final dos 100 metros rasos feminino nos Jogos Olímpicos de Paris-2024.
Os vídeos compartilhados nas redes sociais mostram que a cantora primeiro transmitiu a semifinal da modalidade para os seus fãs — segundo a imprensa internacional, 80 mil pessoas compareceram no show. Mais tarde, Adele também paralisou a sua apresentação para passar ao vivo a final realizada no Stade de France.
Nenhuma corredora alemã participou da final, mas Adele fez questão de acompanhar a sua compatriota Daryll Neita, que terminou em quarto lugar, fora do pódio. Julien Alfred venceu a prova de 100 metros rasos feminina, conquistou o ouro e deu à Santa Lúcia a primeira medalha em Olimpíadas da história do país. Sha'Carri Richardson ficou com a prata e Melissa Jefferson, bronze.
Estrutura monumental
A arena monumental com capacidade para 80 mil pessoas construída na região do Messe München especialmente para as 10 apresentações da artista chama atenção do público.
Segundo o jornal "BILD", que fez uma reportagem sobre o evento, a estrutura custou 40 milhões de euros, o equivalente a R$ 250 milhões na cotação atual. O palco de quatro mil metros quadrados terá uma tela de 220 metros de comprimento de LED com objetivo de entrar no Livro dos Recordes do Guinness como "A maior tela ao ar livre de todos os tempos".
Mistura de show e festival
Com uma estrutura que misturou o melhor dos grandes festivais de rock, só que para uma só artista, os espectadores podem desfrutar um bar construído especialmente para o evento, o "Adele World".
Também há um pub inspirado no Good Ship, em Londres, local em que a cantora fez seus primeiros shows no inicio da carreira. E há ainda um terceiro bar, "I Drink Wine" - em referência a uma de suas músicas.
Mais lidas
-
1CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
2EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia exonera sobrinho, irmão do ex-prefeito imperador; ele está envolvido em denúncias de contratação irregular de trabalhadores
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luísa Duarte nomeia sogro do ex-prefeito-imperador Julio Cezar para cargo de assessoria técnica
-
5TRÊS VANS LEVARÃO LIDERANÇAS INDÍGENAS
Audiência Pública sobre desabastecimento em Palmeira dos Índios terá presença de lideranças Xucuru Kariri