Geral
Virgínia Fonseca vira alvo de queixas ao celebrar lucro de R$ 58 milhões com marca de maquiagem; entenda
Seguidores da empresária e influenciadora digital de 25 anos reclamam que realizaram compras on-line, mas nunca receberam os produtos

Nem tudo é beleza para Virginia Fonseca. Depois de celebrar, por meio de uma publicação no Instagram, o lucro de R$ 58 milhões obtido com vendas da marca de maquiagens criada por ela, a influenciadora digital de 25 anos se tornou alvo de uma enxurrada de críticas nas redes sociais. Dezenas de seguidores vêm reclamando, nos perfis digitais da moça, que realizaram compras na loja on-line da empresa, mas nunca receberam os pedidos. Até o momento, nem Virginia, nem a marca Wepink se manifestaram acerca do assunto.
Entenda: De onde vem a fortuna de Virginia Fonseca, que está grávida de um terceiro filho com Zé Felipe
"Meu pedido já tá mais de mês atrasado e ninguém me dá uma posição", queixou-se uma internauta, na caixa de comentários do último post da influenciadora digital no Instagram. "Todo esse dinheiro e não conseguem pagar alguém para ter um cuidado específico com os clientes? São tantas reclamações que tenho até medo de comprar", acrescentou outro seguidor de Virgínia. "Vocês faturam demais, e a gente que fez o pedido não recebe a nossa compra", questionou mais uma pessoa.
Dona de três marcas, a influenciadora aposta em "publis", fazendo publicidade para sua própria empresa ou para terceiros. Apenas em uma live no ano passado, na qual promoveu a sua marca de cosméticos, ela recebeu, em 13 horas e 30 minutos de transmissão, R$ 22 milhões. Segundo a influenciadora, foram R$ 59 milhões embolsados só com três lives no ano passado.
A influenciadora vive uma vida luxuosa em Goiânia, e acabou de se mudar para uma mansão de luxo planejada especialmente para ela e a família. Segundo informações da revista Forbes, Virgínia já faturou cerca de R$ 17 milhões com uma de suas linhas de perfume, em apenas três meses após o lançamento da marca. Além disso, a influenciadora vendeu cerca de 110 mil frascos, alcançando a marca de 1.200 frascos vendidos por dia. No ano passado, ela revelou o faturamento da WePink em 2022: R$ 168.599.334,48.
Mais lidas
-
1COPA DO BRASIL
Relacionado, Neymar deve jogar contra o CRB amanhã em Maceió
-
2COFRE SEM TRANCA
Prefeitura de Palmeira dos Índios autoriza gasto de R$ 600 mil para apresentação de um único cantor no Festival de Inverno
-
3ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Ministério Público intensifica fiscalização sobre Prefeitura e Câmara e abrirá também procedimento para apurar contratações via IGPS
-
5OBRIGAÇÕES APÓS O TAC
Veja as medidas que a Câmara de Vereadores de Palmeira adotará após acordo com MP