Cidades
Mãe e filha alagoanas morrem em grave acidente em Pernambuco

Um trágico acidente na BR-101, no km 142, em Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco, resultou na morte de duas pessoas e deixou outras duas feridas, no último sábado, 27. As vítimas fatais são mãe e filha, moradoras de Maceió.
Segundo testemunhas, o acidente ocorreu quando um veículo de passeio perdeu o controle, capotou e atravessou a pista, resultando na morte instantânea das ocupantes. Elas foram identificadas como Larissa Alcantara Ferro Moura e a mãe dela, Ângela Alcantara Silva, de 33 e 64 anos. As vítimas estavam a caminho de Paulista, em Pernambuco.
No mesmo veículo, estavam também dois adolescentes, de 12 e 13 anos, que não sofreram ferimentos graves. Eles foram resgatados em segurança.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Instituto de Criminalística (IC), Instituto de Medicina Legal (IML), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros (CB) foram mobilizadas para a cena do acidente. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML para exames e posterior liberação.
Mais lidas
-
1SAÚDE EM COLAPSO
Interior de Alagoas denuncia desassistência, descredenciamentos e omissão da operadora UNIMED
-
2Crônica
E o imperador foi embora
-
3ALAGOAS CONTRA FAKE
Alerta de fake news: É falsa a informação de mudança no calendário de pagamento dos servidores públicos estaduais
-
4A POLÍTICA COMO ELA É
Com Arthur Lira como um dos grandes articuladores, nasce a Federação União Progressista: maior força partidária do Brasil mira 2026
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Pressão da Tribuna do Sertão acelera nomeação e ex-assessor assume Secretaria de Governo e confirma mando remoto do ex-imperador via WhatsApp