Cidades
PP realizará convenção para homologar candidatura a prefeito e vice de Edson Magalhães e Marcos Davi em Santana do Ipanema

O cenário político de Santana do Ipanema se prepara para mais um evento significativo nesta segunda-feira. O Partido Progressistas (PP) realizará sua convenção, onde serão homologadas as candidaturas de Edson Magalhães para prefeito e Marcos Davi para vice-prefeito. O evento acontecerá defronte à antiga Padaria Canário, no Bairro do Maracanã.
Edson Magalhães, conhecido por sua trajetória de serviço público e forte ligação com a comunidade local, se prepara para oficializar sua candidatura em um evento que promete mobilizar apoiadores e simpatizantes. A escolha da antiga Padaria Canário, um ponto tradicional da cidade, como local da convenção, ressalta o compromisso dos candidatos com as raízes e a história de Santana do Ipanema.
Em um comunicado, Edson Magalhães convidou a população a participar: "Nesta segunda, dia 29, participaremos da convenção dos partidos Progressistas e Podemos, e contamos com a sua participação nesse evento tão importante! A convenção acontecerá na antiga Padaria de Canário, no bairro Maracanã, em Santana do Ipanema."
A convenção representa um momento crucial para a campanha de Edson Magalhães, que busca unir forças com Marcos Davi e consolidar um plano de governo que atenda às necessidades e aspirações da população santanense. A presença de membros dos partidos Progressistas e Podemos destaca a importância da aliança política para fortalecer a candidatura e ampliar o alcance das propostas.
Com a aproximação das eleições, eventos como este são fundamentais para definir os rumos da disputa e engajar a comunidade local na escolha de seus futuros líderes.
Mais lidas
-
1SAÚDE EM COLAPSO
Interior de Alagoas denuncia desassistência, descredenciamentos e omissão da operadora UNIMED
-
2Crônica
E o imperador foi embora
-
3ALAGOAS CONTRA FAKE
Alerta de fake news: É falsa a informação de mudança no calendário de pagamento dos servidores públicos estaduais
-
4A POLÍTICA COMO ELA É
Com Arthur Lira como um dos grandes articuladores, nasce a Federação União Progressista: maior força partidária do Brasil mira 2026
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Pressão da Tribuna do Sertão acelera nomeação e ex-assessor assume Secretaria de Governo e confirma mando remoto do ex-imperador via WhatsApp