Esportes
Corinthians oficializa a contratação do volante Charles por quatro temporadas

Embalado pelas vitórias sobre o Bahia e o Criciúma no Campeonato Brasileiro, o Corinthians continua trabalhando para tornar o seu elenco mais forte e, nesta quarta-feira, anunciou a contratação do volante Charles.
Ele é o quarto reforço do clube nesta janela de transferências e assinou um vínculo de quatro temporadas. Revelado pelas categorias de base do Internacional, o volante estava jogando no futebol da Dinamarca.
Em entrevista ao site do Corinthians, Charles disse estar feliz por voltar a jogar no futebol brasileiro e espera ter uma rápida adaptação para poder ajudar o clube melhorar sua posição na classificação.
"Muito feliz por retornar ao Brasil, ainda mais em um clube tão importante como o Corinthians. Uma camisa tão pesada no futebol mundial. Minha família também está muito feliz. Espero ajudar o clube a conquistar os objetivos e crescer ainda mais", comentou.
Charles disse também como foi recebido pelo grupo e afirmou que a adaptação será tranquila. "Todos me receberam bem. Atletas, estafe, funcionários. Joguei com o Alex Santana (no Inter) e ele me ajudou a conhecer todo mundo. Agora é vestir a camisa e jogar. Estou louco para estrear na Arena", declarou.
Com 18 pontos no Campeonato Brasileiro, o time paulista entra em campo pela rodada de meio de semana nesta quinta-feira, quando enfrenta o Grêmio, na Neo Química Arena, em busca da terceira vitória seguida no torneio.
Mais lidas
-
1
Aos 75 anos Ney Mato Grosso posa sem camisa em ensaio ao lado de jovem rapper
-
2AUTORITARISMO FREADO
Ex-prefeito Júlio Cezar é alvo de medida protetiva por ataques a servidor público
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4EUA
Membros da OTAN não aceitarão a Ucrânia na Aliança por medo de guerra com a Rússia, diz professor
-
5Saúde pública
Limoeiro de Anadia reforça compromisso com a saúde pública durante congresso do Conasems em MG