Geral
Polícia transforma em preventiva prisão do homem que motivou jovem alagoana a se jogar do 5º andar

Nesta terça-feira, 11, a polícia converteu em preventiva a prisão em flagrante de Igor Costa Campos, 39. Ele é o companheiro da jovem alagoana, de 27 anos, que, no domingo, se atirou do quinto andar de um apartamento, em Salvador, ao tentar fugir das agressões dele.
Ela também disse que, com a queda, perdeu o bebê de um mês que estava esperando do agressor. Ela se jogou pela janela do prédio, em um condomínio de luxo na Av. Luís Viana Filho, em Salvador.
O companheiro dela foi preso. A vítima disse que foi agredida com socos, pontapés, mordida, cotovelada, cabeçada, com o joelho. “Me jogava no chão o tempo todo, foi quando eu não aguentei mais”, revelou ao site de notícias Ipojuca. Ele vai me matar ou eu vou me matar, ai eu me joguei", confessou.
Segundo a TV Bahia, uma testemunha disse à polícia que estava no condomínio quando ouviu gritos e um forte estrondo. À testemunha, a mulher afirmou que o suspeito a agredia o tempo todo.
Após cair do prédio, ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para um hospital de Salvador, de onde recebeu alta nesta segunda-feira.
A Polícia Civil trata o caso como lesão corporal dolosa.
Mais lidas
-
1SAÚDE EM COLAPSO
Interior de Alagoas denuncia desassistência, descredenciamentos e omissão da operadora UNIMED
-
2Crônica
E o imperador foi embora
-
3ALAGOAS CONTRA FAKE
Alerta de fake news: É falsa a informação de mudança no calendário de pagamento dos servidores públicos estaduais
-
4A POLÍTICA COMO ELA É
Com Arthur Lira como um dos grandes articuladores, nasce a Federação União Progressista: maior força partidária do Brasil mira 2026
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Pressão da Tribuna do Sertão acelera nomeação e ex-assessor assume Secretaria de Governo e confirma mando remoto do ex-imperador via WhatsApp