Geral

Jared Leto faz show improvisado no meio da rua, em Portugal, e atrai multidão; veja vídeo

Agência O Globo - 31/05/2024
Jared Leto faz show improvisado no meio da rua, em Portugal, e atrai multidão; veja vídeo

A apresentação de um artista de rua — na Praça do Comércio, em Lisboa, em Portugal — atraiu uma multidão inesperada, na última quinta-feira (30). Quem passava pelo local, um dos pontos turísticos mais conhecidos na cidade, demorava a acreditar no que via. Cover? Cosplay? Que nada. Tratava-se mesmo de Jared Leto, o famoso ator e cantor americano, em carne e osso, entoando canções da banda Thirty Seconds to Mars, no meio do povo.

Em meio a briga: Web resgata elogio de Neymar para Luana Piovani em foto antiga mostrando os dois juntos: 'Gente boa'

Entenda: Madonna é processada por expor fãs a calor, playback e simulação de atos sexuais em última turnê

Vídeos mostrando o momento inusitado viralizaram nas redes sociais, nesta sexta-feira (31). As imagens mostram dezenas de pessoas acompanhando o artista — que também é estrela de filmes hollywoodianos, como " Clube de compras Dallas" (2013) e " Réquiem para um sonho" (2000) — numa andança musical pelos arredores da Praça do Comércio.

Foi nas redes sociais que Jared Leto revelou a ideia. Na manhã da última quinta-feira (30), após realizar um show lotado, na véspera, numa casa de shows em Lisboa, o cantor escreveu por meio do Instagram: "Vocês foram incríveis, temos uma surpresa para vocês". Em seguida, o artista surgiu em outro vídeo, desta vez no X (antigo Twitter), para anunciar que ele estaria "presente na Praça do Comércio para tocar violão". Pois bem, a promessa foi cumprida.

No final da tarde, Jared Leto apareceu na Praça do Comércio, acompanhado do guitarrista Stevie Aiello, para um show improvisado. Nos vários vídeos compartilhados nas redes sociais, é possível ver o artista pedindo à multidão que forme uma roda mais aberta para que ele possa se apresentar. A proximidade estreita com os fãs, porém, não foi capaz de ser evitada.

Depois de tocar várias músicas, perto da Estátua de Dom José I, mas também sob as arcadas dos edifícios ao redor da Praça do Comércio, o concerto acabou se transformando numa peregrinação, forçando até mesmo a paralisação do trânsito no local.