Cidades
Câmara Municipal repudia declarações ofensivas de Júlio Cezar contra vereador
A Câmara Municipal de Palmeira dos Índios, por meio de seu Presidente, Sr. Ronaldo Raimundo, veio a público através de nota expressar sua mais profunda indignação e repúdio às palavras proferidas pelo Prefeito Júlio Cezar em seu podcast em em programa de rádio. De forma ofensiva e caluniosa, o prefeito agrediu verbalmente o vereador César Tenório, com o claro intuito de denegrir sua imagem perante a opinião pública, diz a nota.
O ataque de fúria perpetrado pelo prefeito Júlio Cezar também foi desferido contra a imprensa séria e independente da cidade que revela as mazelas de sua gestão que recentemente causou aos cofres públicos o prejuízo de mais de R$13 milhões segundo a Receita Federal.
As ofensas contras os profissionais de imprensa serão tratadas na esfera judicial com as devidas ações cabíveis ao caso.
Nota contundente
Diz ainda a nota que “as declarações do prefeito são inaceitáveis e mostram uma tentativa deliberada de desmoralizar um membro da Câmara Municipal”.
“O Sr. Ronaldo Raimundo reafirma que o colegiado está comprometido em representar os anseios do povo palmeirense e manterá firme sua posição contra qualquer forma de agressão e difamação”, complementa a nota.
Por fim a Câmara Municipal exigiu respeito e integridade e disse que não tolerará que ações caluniosas e agressivas sejam utilizadas como ferramenta política para desgastar adversários. (veja a nota abaixo).
Mais lidas
-
1ESCÂNDALO NO CSE
Presidente José Barbosa responde a áudios vazados e acusações de divisão de receitas do clube
-
2A REVANCHE
CSE sob ameaça de intervenção: advogado entra com pedido de administração judicial e suspensão de recursos públicos e privados ao clube
-
3EUA
Kamala Harris tem pior resultado entre democratas nos últimos 20 anos com gastos recordes, diz mídia
-
4JUSTIÇA CÉLERE
Juiz nega intervenção administrativa e suspensão de recursos ao CSE
-
5CHILE
Davi Brito, ex-BBB, é 'desmascarado' após publicar vídeos esquiando no Chile