Cidades
Jogos, vigília e show ao vivo com J Carlos são atrações do Clube do Servidor deste fim de semana

O InterCras, que será um conjunto de atividades socioesportivas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social em parceria com as secretarias de Educação e Esporte, vai movimentar o Clube do Servidor neste sábado (18), das 8h às 17 horas.
Este movimento visa prevenir o Trabalho Infantil e a Violência contra Crianças e Adolescentes e será realizado no campo de futebol. Das 14h às 17h30 será realizado amistoso entre Cruzeiro e Igaci pelo Sub 20.
No ginásio do clube acontecerá Vigília de Pentecostes da Igreja Católica, das 8h às 21 horas. E a área social com o parque aquático estará liberada para os servidores da Prefeitura de Arapiraca, seus familiares e convidados.
“As atividades esportivas são muitas e diversificadas para todos os atletas, além de termos uma boa música aos domingos”, afirmou o secretário de Esporte Josenildo Souza.
Música ao vivo
O domingo será regado à música ao vivo com o cantor J Carlos, que fará um show com músicas e estilos diversificado e garantir a animação dos servidores, seus familiares e convidados.
Comidas e bebidas podem ser levadas, menos garrafas. Mas, no clube também tem restaurante com serviços de almoço, tira-gosto e bebidas.
Haverá atividades esportivas no campo de futebol com amistoso manhã e tarde. Esquadrão de Aço e Brisa do Lago farão as partidas.
Serviço:
O que: Atividades esportivas e show do cantor J Carlos
Onde: Clube do Servidor de Arapiraca na AL 110 bairro Arnon de Melo
Quando: Sábado (18) e domingo (19)
Horário: Das 8h às 18h.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Edson e Hudson lançam álbum com clássicos sertanejos
-
2OBITUÁRIO
Gloria Vaquer, ex-mulher de Raul Seixas, morre nos Estados Unidos
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4ESPECIAL
João Avelino Torres, o pracinha palmeirense que viu a “cobra fumar em Montese, na Itália
-
5ENTREVISTA
Aldo Rebelo: “Se for para a derrota, Lula vai terceirizá-la”