Cidades
Pai de aluno saca arma de fogo e bate em estudantes durante jogo do JEAL
Durante uma partida de vôlei dos Jogos Estudantis de Alagoas (JEAL), nessa segunda-feira 13, na Escola Estadual Théo Brandão, no Poço, um suposto policial, pai de um dos alunos que participava do jogo, sacou uma arma e agrediu alguns estudantes que estavam no local.
Segundo testemunhas, o episódio aconteceu após um dos atletas do time da Escola supostamente provocar o filho do acusado, que é de outro colégio.
O suposto policial não gostou da provocação e partiu para cima do atleta adversário, segurando-o pela gola da camisa. Depois disso, os colegas do atleta foram para cima do homem, que reagiu sacando uma arma de fogo.
Ainda segundo testemunhas, o homem agrediu os adolescentes, provocando uma confusão no local dos jogos.
Em nota, a assessoria de comunicação da Secretaria da Educação de Alagoas (Seduc) informou que a Escola Estadual Théo Brandão acionou a Polícia Militar e a Polícia Civil para investigar o ocorrido e garantir a segurança e a integridade física de estudantes, servidores e visitantes.
A Secretaria de Educação confirma que os Jogos Estudantis de Alagoas (JEAL) continuarão sem qualquer prejuízo e com o suporte constante do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc).
Mais lidas
-
1JUSTIÇA CÉLERE
Juiz nega intervenção administrativa e suspensão de recursos ao CSE
-
2LOTERIA
Mega-Sena acumula e irá sortear prêmio de R$ 18 milhões
-
3ESCÂNDALO NO CSE
Presidente José Barbosa responde a áudios vazados e acusações de divisão de receitas do clube
-
4A REVANCHE
CSE sob ameaça de intervenção: advogado entra com pedido de administração judicial e suspensão de recursos públicos e privados ao clube
-
5ADVOCACIA NO INTERIOR
Marianne Garrote é eleita presidente da subseção da OAB em Palmeira dos Índios