Esportes
Chico Pedrotti anuncia saída dos canais Desimpedidos e Camisa 21: ‘Jamais imaginei que esse dia chegaria’
Decisão foi comunicada por meio de vídeo nas redes sociais do apresentador e dos programas que apresentava

O apresentador Henrique Pedrotti, o Chico, anunciou nesta quarta-feira (24) que está deixando o comando dos canais Desimpedidos e Camisa 21, veiculados no YouTube pela produtora de conteúdo NWB. O também influenciador digital e narrador ficou conhecido por comentar sobre assuntos esportivos nos programas da empresa, em que estava desde fevereiro de 2016, ainda como estagiário. O substituto ainda não foi anunciado pela companhia.
Daniel Alves: família do jogador 'declara guerra' após reconciliação com Joana Sanz, diz jornal
Kaká: ex-atleta quebra silêncio sobre divórcio após declaração Carol Celico
Em uma publicação nas redes sociais, tanto no perfil pessoal quanto nas contas administradas pela NWB, Chico agradeceu o apoio dos espectadores dos canais. E afirma que hoje se despede "com outro nome, novas experiências, muitos amigos, muita vontade de fazer ainda mais e seguir aprendendo".
— É um comunicado que eu jamais imaginei que esse dia chegaria. Eu estou aqui para comunicar que depois de mais de oito anos no Youtube e na Internet, não continuarei no Desimpedidos e Camisa 21 nem na NWB. Mas nada aconteceu, eu saio de portas abertas e com muitos amigos e histórias para contar.
No vídeo, o apresentador, usando uma camiseta do Desimpedidos, afirmou que a decisão já havia sido tomada há algum tempo.
A publicação foi seguida por comentários de admiradores de Chico, que lamentaram a saída dele dos canais. Outros influenciadores digitais e apresentadores conhecidos no mesmo ramos que o narrador também comentaram a postagem.
“Nós te amamos, Chicão”, escreveu o apresentador Tiago Leifert. Eigon Oliveira, conhecido como o sosia de Neymar, desejou boa sorte para o narrador: “Voa, Chicão, que Deus abençoe suas escolhas e caminhos… sucesso garantido, aonde você for, estaremos na torcida”
Mais lidas
-
1MÚSICA
Edson e Hudson lançam álbum com clássicos sertanejos
-
2OBITUÁRIO
Gloria Vaquer, ex-mulher de Raul Seixas, morre nos Estados Unidos
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4ENTREVISTA
Aldo Rebelo: “Se for para a derrota, Lula vai terceirizá-la”
-
5ESPECIAL
João Avelino Torres, o pracinha palmeirense que viu a “cobra fumar em Montese, na Itália