Cidades
Com novo comando, Hospital Chama de Arapiraca, retoma atendimentos no setor de Cardiologia
Já foram regularizados os pagamentos dos funcionários e a gestão está elaborando um cronograma para a área médica e prestadores de serviços.

Com novo comando administrativo do Centro Hospitalar Manoel André, (Hospital Chama) segue trabalhando para reequilibrar o funcionamento de importantes serviços de atendimento médico à população de Arapiraca e dezenas de cidades da Região Metropolitana do Agreste.
Um dos mais importantes serviços prestados à população é o setor de Cardiologia que teve as atividades paralisadas dias atrás, por conta de insuficiência de recursos financeiros dos órgãos conveniados.
Com o apoio do governador Paulo Dantas, prefeitura de Arapiraca, através da secretaria municipal de Saúde, na articulação administrativo-financeira, os serviços agora estão sendo retomados.
A nova direção com o empresário Ricardo Barreto assumiu o hospital, há cerca de dez dias, e vem buscando o entendimento e a negociação.
Já foram regularizados os pagamentos dos funcionários e a gestão está elaborando um cronograma para a área médica e prestadores de serviços.
Referência
Os serviços de cardiologia no Hospital Chama disponibilizam para a população do estado de Alagoas toda alta complexidade no setor, abrangendo desde exames diagnósticos, cardiologia intervencionista (cateterismo, angioplastia) cirurgias cardiovasculares, eletrofisiologia e arritmologia, entre outros importantes serviços na área da Medicina.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Edson e Hudson lançam álbum com clássicos sertanejos
-
2OBITUÁRIO
Gloria Vaquer, ex-mulher de Raul Seixas, morre nos Estados Unidos
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4ENTREVISTA
Aldo Rebelo: “Se for para a derrota, Lula vai terceirizá-la”
-
5ESPECIAL
João Avelino Torres, o pracinha palmeirense que viu a “cobra fumar em Montese, na Itália