Geral
Erykah Badu insinua que Beyoncé copiou seu visual em divulgação de novo álbum 'Cawboy Carter'
Badu fez tweet endereçado a Jay-z: "Diga algo, Jay. Você vai deixar essa mulher e essas abelhas fazerem isso comigo?”

Erykah Badu movimentou as redes sociais nesta quinta-feira (21) ao criticar o visual adotado por Beyoncé para divulgar seu próximo álbum "Ato II: Cawboy Carter".
Badu, que é conhecida por um visual afro-futurista intergaláctico, publicou em stories do Instagram algumas fotos da colega sugerindo que seus looks estavam semelhantes. “HMMM”, comentou Badu. No X, ela seguiu com as críticas em um tweet endereçado a Jay-Z:
“Para Jay Z. Diga algo, Jay. Você vai deixar essa mulher e essas abelhas fazerem isso comigo?” Beyoncé não respondeu à postagem de Badu, mas Yvette Noel-Schure, porta-voz da cantora o fez de forma sutil em seu Instagram.
Sem citar nomes, a postagem era uma montagem de Beyoncé ostentando penteados trançados ao longo de sua carreira — semelhante ao que usa no novo álbum —, juntamente com as palavras: “Ela mata. Ela mata. Agora. Então. Sempre. #críticossemcredenciais”.
Não é a primeira vez que Badu critica os looks de Beyoncé. Ano passado, ela soltou outro “hmmm” ao lado de uma foto de "Queen Be" usando uma cartola metálica durante sua turnê "Renaissance" escrevendo “Acho que sou estilista de todo mundo. Chapéu espelhado cromado favorito.”
O álbum "Cowboy Carter" de Beyoncé será lançado em 29 de março.
Mais lidas
-
1COPA DO BRASIL
Relacionado, Neymar deve jogar contra o CRB amanhã em Maceió
-
2COFRE SEM TRANCA
Prefeitura de Palmeira dos Índios autoriza gasto de R$ 600 mil para apresentação de um único cantor no Festival de Inverno
-
3ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Ministério Público intensifica fiscalização sobre Prefeitura e Câmara e abrirá também procedimento para apurar contratações via IGPS
-
5OBRIGAÇÕES APÓS O TAC
Veja as medidas que a Câmara de Vereadores de Palmeira adotará após acordo com MP