Internacional
Nos EUA, regulador investiga perda de roda dianteira de avião da Boeing operado pela Delta
24/01/2024

Um Boeing modelo 757, operado pela Delta Airlines, perdeu uma roda dianteira enquanto se preparava para a decolagem no Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson, de Atlanta, nos EUA, no sábado, 20, de acordo com informações da Administração Federal de Aviação (FAA, na sigla em inglês. O órgão regulador do espaço aéreo americano disse que investiga o caso.
O Boeing 757 seguia para o Aeroporto Internacional El Dorado, em Bogotá, na Colômbia.
O caso é mais um revés para a Boeing, após seus modelos 737-900ER entrarem em inspeção para a busca de parafusos soltos nas tampas das portas.
A United Airlines, grande cliente dos jatos 737 MAX, disse que está procurando alternativas para aeronaves já encomendadas.
Mais lidas
-
1MEMÓRIA
O martírio de Irmã Ana: 30 anos do crime que abalou Palmeira dos Índios
-
2SAFADEZA
Buracos, filas na UPA e morte por falta de regulação: enquanto isso, Festival de Inverno já anuncia “atração surpresa”
-
3DEU A LOUCA NO GALEGO
Trump ataca agora o PIX e a 25 de Março, maior centro varejista do país
-
4JUSTIÇA E CONTRADIÇÕES
Reprodução simulada da morte de adolescente em Palmeira dos Índios revela versões conflitantes
-
5LEGISLATIVO
UPA e leilões públicos são temas centrais na sessão desta quarta na Câmara de Palmeira dos Índios