Variedades

Após divórcio, Gisele Bündchen fala das divergências na criação dos filhos: 'Às vezes, encontro resistência'

Modelo foi casada por 13 anos com o jogador Tom Brady

Agência O Globo - 22/01/2024
Após divórcio, Gisele Bündchen fala das divergências na criação dos filhos: 'Às vezes, encontro resistência'
Gisele Bündchen - Foto: Arquivo/ Instagram

Separada de Tom Brady após 13 anos de casamento, Gisele Bündchen vê agora os filhos, Benjamin e Vivian, se dividirem em duas casas nos Estados Unidos. Faz parte da vida de um divórcio, claro. Mas mais do que dois endereços para as crianças, essa mudança também traz divergências em hábitos e na criação.

Quem sai no paredão do 'BBB 24'? Entre Alane, Luigi, Marcus, Pitel e Vinicius, enquete mostra parcial; vote

Repetição: Luigi se refere a mulher negra como 'macaca' novamente no 'BBB 24' e recebe críticas na web

"'A maneira como você arruma seu quarto, sua cama, é a forma como vai lidar com a própria vida. Se você não está aprendendo aqui e agora, então quando e com quem será?'", é a frase que Gisele costuma repetir para os filhos, como a modelo disse em entrevista para a "Harper's Bazaar". "Às vezes, eu encontro resistência, especialmente porque agora eles estão vivendo em casas diferentes e são duas formas distintas de criação. Mas eu sinto que devo fazer isso pelos meus filhos, porque foi o que minha mãe me ensinou".

No bate-papo, a brasileira disse ainda que, mesmo com o divórcio, mantém o mesmo contato com o enteado, Jack, de 16 anos, que é filho de Brady de um primeiro casamento. Ela descreve a relação ainda como um "ponto de orgulho", ainda mais que o fim do casamento "não afetou em nada para ela" na forma como os dois convivem.

Boatos de novo affair

A modelo mais famosa do mundo já está acostumada a essa "investigação" da vida privada, ela garante. Desde a separação, o professor de jiu-jitsu de Gisele, Joaquim Valente, foi apontado diversas vezes como namorado dela. Os dois dizem ser apenas amigos. E a gaúcha tem um jeito desencanado de não se importar com o que dizem.

"Eu realmente não posso me preocupar com o que os outros falam sobre mim, porque o que eles dizem de mim não é da minha conta. É realmente problema deles se estão tentando projetar algo em mim. Se eu for afetada por isso, nunca vou viver a minha verdade".