Variedades
Cantor Nando Reis pede prisão de Bolsonaro durante encerramento de evento em Maceió

O festival Verão Massayo terminou neste domingo, 21, marcado por um depoimento de um músico que se apresentou no palco montado em Jaraguá. O cantor Nando Reis apontou como “solução” para o Brasil a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro. "Mas eu acredito que o Brasil só vai ter jeito na hora da prisão do Bolsonaro", disse o cantor.
Nas redes sociais, a declaração viralizou. O vereador Leonardo Dias afirmou que Nando não merecia receber dinheiro dos contribuintes da única capital do Nordeste que escolheu Bolsonaro.
‘’Lamento que a Prefeitura de Maceió tenha dado espaço a “artistas” que não têm respeito com o seu público, mas com suas próprias ideologias. Nando Reis não merecia receber dinheiro dos contribuintes da única capital do Nordeste que escolheu Bolsonaro. Errou a Prefeitura de Maceió.’’, escreveu o vereador.
O secretário Especial de esportes, Charles Hebert, elogiou a postura do artista. ‘’Por isso, sempre gostei do Titãs e do Nando Reis, personalidade é para poucos. Recebeu o cachê do “Festival Milionário” do prefeito Bolsonarista, e mandou o recado!’’, disse o secretário.
Além disso, Charles sugere que Nando ganhe um título de cidadão honorário de Maceió. ‘’Nando Reis merece ganhar um título de Cidadão Honorário de Maceió pelo grande serviço prestado no Festival!’’, brincou.
Lembrando que o prefeito JHC é o presidente do partido de Bolsonaro no Estado, o PL.
Mais lidas
-
1NO POVOADO CABOCLO
Grave colisão entre dois veículos deixa três mortos em São José da Tapera
-
2HOMICÍDIO QUÍNTUPLO
Identificadas as cinco vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia de Gabriel Lincoln denuncia intimidação policial
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5ATROPELAMENTO
Após um mês internado, morre Timba, torcedor símbolo do CSA