Variedades
Xuxa chora e pede desculpas 'às crianças traumatizadas' pelas coisas que fez

Xuxa chorou durante sua participação na CCXP nesta quinta-feira, 30. A apresentadora pediu desculpas por traumas que ela possa ter causado durante a infância dos fãs.
Durante seu bate-papo com Tati Machado, ela ficou envergonhada ao ver o vídeo que gerou o meme "aham, Cláudia, senta lá". Após a exibição, ela disse:
"Peço desculpas às crianças que estão traumatizadas pelas coisas que fiz. Eu era louca, não era por maldade. Eu era despreparada, ninguém me disse o que eu podia fazer ou não."
Além disso, Xuxa comentou sobre a repercussão de seu documentário no Globoplay. "As pessoas achavam que eu não tomava banho, ia ao banheiro, soltava pum... Mas o documentário fez as pessoas verem que sou humana. A minha relação com o meu público sempre foi de muita verdade."
Mais lidas
-
1ORIENTE MÉDIO
Guerra com Irã pode arrastar os EUA para a 3ª Guerra Mundial, diz ex-assessor do Pentágono
-
2ISRAEL
EUA deslocam mais de 30 aviões-tanque em possível preparação para guerra Israel-Irã
-
3EUA
Trump realiza desejo de desfile militar, que ocorre com tranquilidade apesar de protestos
-
4PENHORA
Justiça penhora verba da Globo por dívida de TV de Fernando Collor em Alagoas
-
5ATAQUES
Israel ataca Iêmen para atingir líderes houthis em reunião secreta, dizem fontes